sexta-feira, setembro 30, 2011

ANDO SEM GRAÇA DEPOIS DA VIAGEM...

MEU CARRO LEVOU BATIDA, FOI PARA O SEGURO, VIAJEI, NESSE MEIO TEMPO FICOU PRONTO, UM PARENTE FOI BUSCÁ-LO, MAS INFELIZMENTE FOI RASPADA UMA DAS PORTAS, E FOI PARA A FUNILARIA, ,DE MODO QUE ESTOU SEM ELE... SE NÃO BASTASSE A FALTA DO CARRO, ESTA MÁQUINA, NÃO ESTÁ FUNCIONANDO... VEIO DO CONSERTO, MAS NÃO RECEBO E NÃO ENVIO E MAILS... PEDE SENHA, MAS NÃO ENTRA... FICOU DO TÉCNICO QUE ARRUMOU, VIR DAR UMA VERIFICADA.
O MAIOR ERRO QUE FIZ ANTES DE VIAJAR, FOI MUDAR A SENHA....
SEI QUE SOU EGOISTA, MAS ULTIMAMENTE, NÃO GOSTO DE FICAR SEM CARRO E SEM INTERNET. AUTOMATICAMENTE, NÃO VOU À ACADEMIA QUE É UMA OUTRA DISTRAÇÃO, EMBORA, OS EXERCÍCIOS ME CANSEM, MAS É ASSIM QUE TEM QUE ACONTECER.FAÇO - OS , NÃO POR LUXO, MAS POR NECESSIDADE, PARA NÃO FICAR ENTREVADA, PARADA.
ESTOU BASTANTE CHATEADA, MAS COMO MAMÃE DIZIA <><><> PODIA SER PIOR..
ESTE TEXTO, É APENAS UM DESABAFO....E UM TESTE PARA VER SE FUNCIONA, PELO MENOS ISTO......ATÉ UM DIA....

quarta-feira, setembro 28, 2011

PASSEIO A ILHÉUS .

Pela quarta vez, estive na bela ilha de ILHÉUS, na Bahia ! Para quem não sabe, ela é formada por um grande rio, e uma parte pelo mar..Na terceira vez, fui com neto, nora e filho, e aproveitamos para visitarmos a família que conhecera na primeira vez, o que foi muito agradável...Nos recebeu carinhosamente...
Desta vez, fui com amiga daqui que ia resolver problemas particulares, e como a filha estava trabalhando e não iria sozinha, fui acompanhá-la. ficamos na casa do irmão dela o SINHOZINHO, contra minha vontade, pois ficaria num hotel simples, não gosto de amolar pessoas. Mas ela quis, pois ele mora sozinho e a casa é grande.
Desta vez, não passeei nas lindas praias..mas comi muita comida apimentada...tapioca, que tanto gosto....
As pessoas são muito alegres e amigas e como sempre, muito como diria CALMAS.....
Fomos numa vila chamada Vilela, na casa de parentes da MADALENA, com a qual viajei.
Desta vez, só bebi duas caipirinhas...
Coisa chata, foi nossa volta. Saimos de casa às dez horas, para o vôo das onze e vinte...Depois de despachar bagagens, fazer tudo, e esperar uns minutos, veio a ordem <> SEM TETO... Recolher toda a bagagem e recomeçar do zero...Filas enormes, mesmo para a terceira idade...Vôo,às catorze horas...Espera, atraso, Saida, dezoito horas....Paramos em Salvador, para troca de avião, que coisa mais chata ! Ainda bem que a bagagem foi no outro...Sem que soubéssemos, fomos para BELO HORIZONTE, novo atraso,pouca chuva, mas muita neblina e as VÉINHAS, EVANIR E MADALENA, firmes <><><> Ela é nova não tem setenta ainda, mas bem mais fraca que eu, reclamando sempre e quando precisava andar, já viu, né ? Mas gosto muito dela, e o que estou escrevendo, já comentei com ela, falando que não acreditava, que tomava conta de uma casa e da filha, com aquela lerdeza....Coitada... Resumo da ópera, cheguei em minha casa, exatamente a meia noite, e ela, com certeza também...Mas como mamãe dizia <> podia ser pior .... <> e se tivéssemos voado na hora marcada e o avião caísse ???????????
Hoje já estou pronta para outra viagem, é só aparecer convite....
Quando a gente vê os aeroportos cheios, pessoas passando a noite em claro, troca de aviões,discussões, a gente não liga, pois não está na pele.... mas ao vivo, a coisa muda...
Estou com frio neste momento, e vou terminar, recomeçando quando estiver afim..
UM beijo para quem leu, DOIS para quem gostou e TRÊS, para quem achou uma bobagem,mas agradeço a todos e podem comentar mesmo para escangalhar..........TCHAU.