quinta-feira, agosto 31, 2006

O Início

Estou feliz com o título do meu Blog, que aliás foi o Fernando meu neto, que sugeriu.
Vamos ver qual a repercussão que terá.... Tenho 78 anos e gosto muito de escrever, mando e-mail's prá muitas pessoas, e agora vou enveredar pelos caminhos do Blog, pretendo sempre que possível, pois viajo muito por esse Brasil afora, tomando uma caipirinha entre uma parada e outra.... publicar novas histórias.
Sou feliz porque além de ser vovó, sou bisavó de três lindas garotinhas!!!
Agradeço o meu neto Fábio, que me orientou na montagem deste Blog.
Bom, é isso aí.... abraço a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

beleza tia....
ta na net e no blog, fala serio....
essa é minha tia....
depois precisa contar que ja foi de moto , na garupa de uma BMW 1200 a´te CURITIBA E VOLTOU...
VALEU BEIJUSSSS

MARCOS

Anônimo disse...

o "protegido" da mamãe tbm quer dizer alguma coisa : conte como v. dirige c/ aquela máscara de óculos e bigodão, só p/ ver a de a cara de admiração de outros motoristas, ou qd. dirige com aquela "mão" saindo pelo port-malas ! como diz o sobrinhão : VALEU !!! bjs mirtho