domingo, outubro 07, 2007

VIAGEM AO NORDESTE

Nada melhor que começar colocando uma foto com a caipirinha na mão.A viagem começou pelo filho e nora, que vieram de curitiba.Me pegaram, fomos para o Rio onde pousamos e no dia seguinte, partimos com o Fernando filho deles, para uma viagem que somariam quase 9.500 kms ida e volta, naturalmente.
O estado do Rio é grande, de modo que passamos por muitas cidades, como,Campos que é bem conhecida e pernoitamos em Guarapari,já no Espírito Santo.Em suas praias, haviam as areias monazíticas, pretas,mas que navios estrangeiros vinham buscá- las, e mesmo os turistas, carregavam garrafinhas e vasilhas com ela, pois diziam ser medicinais, e como tudo nesta vida que se retira e não volta,vai se acabando.Mas tenho foto,mostrando as pequenas manchas delas...Se eu acertar, logo a colocarei no blog...

4 comentários:

fmaatz disse...

já acertou
quero é a sequencia das caipirinhas!
ra!

Anônimo disse...

Ta bonita na foto e feliz, gosto de ver suas fotos você irradia alegria de viver.
Fofinha um abraço bem forte e um beijo no coração.
Adora ler suas histórias e agora com fotos melhor ainda!
Conte mais; sua viagem deve ter sido realmente inesquecível.

Anônimo disse...

Evanir minha Fofinha, gostaria de ler mais sobre suas viagens pelo mundo, amo ver sua alegria é como se eu estivesse junto de você.
Espero que escreva mais em seu blog, ler sobre sua vida é de grande alegria e contentamento para o meu coração.
Beijos mil.
Da amiga que lhe ama muito Ciça.

Anônimo disse...

Oi Vózinha Evanir,

Aqui é o Juliano, seu neto da Fitway.
Estou mandando essa mensagem para te dar os parabéns pelo seu aniversário.
Afinal, não é todo dia que a gente faz 80 aninhos !!!

... e chegar na sua idade com toda a esperteza que você tem, não é pra qualquer um.

Parabéns e na 2ª feira vou te dar um beijão, mas prometo que serei discreto, pois sei que você não gosta de grandes comemorações.

Mil beijos,
Juliano Campos