terça-feira, junho 08, 2010

PARADA GAY DE 2010


Novamente fui na parada gay, juntamente com o Marcos e a Weida, que para quem não sabe é mãe dele e minha irmã. Segundo a mídia, havia mais de tres milhões de pessoas.Repito, como nos outros anos.No horário que a gente vai, não há brigas,perto da gente não houve tumultos...os gays são muito educados, sorriem para a gente, tiram fotos atendendo pedidos, e alguns deles, pedem para tirar com a gente.Muito paetês, muito brilho, muitas plumas.
Desta vez chegamos tarde, não vimos a abertura, e os trios elétricos que eram dezessete, e o que vimos, carregava meninos do big broders, o Serginho .....A avenida estava mais enfeitada que nos outros anos. As pessoas no geral,estão mais conscientes,sobre a opção sexual de cada um, e portanto, aderem a esse grande encontro.
Foram distribuidas milhares de camisinhas, que claro, acabamos pagando, através de nossos impostos..A turma brincava com elas, enchiam-nas de ar, amarravam duas, três e até mais, e soltavam-nas, o que não deixou de ser um espetáculo também.
Adivinha se tomei uma caipirinha ? Claro, antes de chegarmos no local do evento, passamos num restaurante japonês, e comi uns bolinhos, que não sei escrever o nome, e para acompanhar, a bendita,gostosura....
Para sair de carro daquele lugar, na volta,levou mais de uma hora, mas valeu.
Vou parar por aqui, pois vai haver a final do APRENDIZ, que não perdi nenhum dia !! Desde o começo, torço por um menino, o Rodrigo, do Pernambuco..Vamos ver se dá certo.Tchau, para quem leu esta postagem . Preciso escrever sobre minha ida no CHILE.....

4 comentários:

Cine São Paulo disse...

Aguardando sua visita ao Blog do Cine de Santa Adélia! Abraço.

evanireulita@terra.com.br disse...

Eder, meu pc. estava ""entrevado"" e fiquei parada.... hoje, entrei no blog,gostei de saber tudo sobre o cinema da minha cidade, e para ser franca, nem sabia que não havia cinema lá, pois sai de lá pequenina, e só em 2oo1, que fui conhecer
Eu não sou carque em computador, haja visto, perguntar-lhe quem era...Depois cliquei no seu perfil, e descobri...Como pode morar em Jundiai, e ficar queimando a cuca com projeto de uma cidade distante ??
Se vc. achar que deve me dar seu e mail, prefiro a escrever aqui..Tem assuntos que não vou colocar aqui, tá ?
Ontem recebi um ofício da Pref.de lá de S.A, fazendo monçaõ ao Sumam que fez uma formatação sobre ela, e a mim, por ser uma adeliense...Esse o motivo de querer seu e mail, a gente vai se entender melhor.O meu é evanireulita@terra.com.br
tchau, conversaremos depois, mas parabéns por querer reabrir o cine São Paulo.

Cine São Paulo disse...

Saudações Evanir! Respondi ao seu endereço de e-mail. Obrigado pela resposta, visita ao blog do cine sp e ao que vir aqui para frente...
Feliz Dia dos Namorados. Até!

Unknown disse...

Cade a senhora Vovó?
Aconteceu alguma coisa?

Entre em contato, por favor.

Abraço