domingo, fevereiro 19, 2012

Juliano - o "neto" mágico

Fui numa apresentação de mágica do Juliano, no SESC Belenzinho e adorei ! Fui com minha irmã Weida. Como sempre, errei o caminho, pois nunca tinha ido daquele lado de carro.Levei o GPS, mas achava que com explicações que o Marcos meu sobrinho dera, seria o suficiente, e não foi.Mas enfim, chegamos !

É um ambiente muito grande e diversificado , e depois de andarmos à procura do salão onde seria apresentada a mágica, nos deparamos com o Juliano, a Daniele sua esposa , e sua mãe ,a Tania que eu não conhecia ainda.Fiquei muito comovida, pois os três quando me viram, vieram com os braços abertos me receber. Ele, de fato ficou muito contente e falou não acreditar que eu estava lá. Nos conhecemos na Fit Way, academia que frequentamos, e ele sempre me chamou de " vozinha " com o que não concordo e já lhe falei, que não combina esse tratamento no diminutivo, sendo que sou gorda, velha, e feia....Ele não concorda e continua me chamando assim, é muito carinhoso, e sempre notei que gosta muito dos seus avós. Jovens que se dão bem com idosos, são pessoas especiais, pois parece-me que não dão muita atenção para pessoas mais velhas.Talvez tenham razão, pois pessoas idosas como eu, às vezes não entende o assunto, outras vezes não ouve, são repetitivas nos papos e isso "" enche o sapato...""

Voltando ao Juliano.Era um salão aberto a todos. Houve aglomeração e ele e seu balcãozinho com os apetrechos. Fez diversas mágicas, interagindo com o público, incluindo minha irmã.Foi muito aplaudido.No final, quando as pessoas se retiraram, ficamos conversando um pouco... continua em outro capítulo

 

Nenhum comentário: