quarta-feira, fevereiro 14, 2007

RAIO MALDITO !!!!

Boa tarde,pessoal ! Como vão vocês? Espero que muito bem assim como eu,depois de ter sofrido a ausência desta máquina maravilhosa.!!! Infelizmente caiu um raio em casa, no dia 27 de dezembro,e afetou o pc..Como a marca dele é itautec, e a empresa é monopólio,demoram,para arrumar, e a gente não tem como mudar, só eles têm peças, só eles arrumam..Pasmem, ficou pronto, em 28 de janeiro!!! No final do ano que eu mais precisava,para mandar mensagens e cartões felicitando meus amigos pelo Natal e Ano Novo,,eu não pude.
Mas tudo passa,inclusive a CAIPIRINHA pela minha garganta..Coisa gostosa !! Parei nessa linha de cima, e só agora, dia 9-3 que retorno.estou até desacostumada...Nesse intervalo,aconteceram muitas coisas chatas...mas não vou encher a paciência de ninguém...só vou contar uma coisa das chatas..Fui a Jundiai com minha irmã Weida, visitar nosso irmão Mirthô....Junto, foi o casal que foi comigo para o Rio..Elza e Samuel..Pois bem, foi aquela alegria entre família.Quando viajo com esse casal, ele deixa o carro na garage, e vai com o meu, e gosto que ele dirige..Na hora de voltar, eis que o carro não "" pega ""É um Honda Fit,novo,pois é de 04 Chamo o seguro>>o cara diz que é a bomba de gasolina.Me desesperei..Não poderíamos voltar.Foi acionado o guincho, e o táxi por conta do seguro,lógico..Mas esse táxi é supimba, não tem a chapa de táxi é um carrão,etc,mas preferia, vir com o meu, e me doeu mais o coração, qdo. o guincho passou por nós levando o vermelhinho para S.P.na Honda..Era quinta feira de noite,,resultado>>sabe qdo.ficou pronto e lá se foi 700 reais,,????na quarta.
depois de ter ficado sem a primeira máquina que é esta, por um mês, fico sem a segunda...isso para mim é chato.Mas tudo bem, depois disso, fui com o vermelhinho para Lambari e fiquei dez dias e passei o carnaval lá...está tudo bem,ah, e terça feira agora, voltei com o vermelhinho e minha irmã, para Jundiai de novo, para ver nosso irmão,pois só temos ele.. ele que é feliz, pois tem duas irmãs....outro dia escreverei alguma coisa.Já reclamaram porque não tenho escrito no blog...

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha fofinha até que enfim você voltou a escrever algo em seu blog, já estava com saudades.
Você é bem animada mesmo até com as fatalidades que aborrecem; você as faz menos tristes e dolorosas, sabe viver a vida com a esperança da espera de um novo dia melhor; e é por isto também que te admiro e te amo muito você é como a luz que brilha no fundo do tunel sempre encontra uma saída para os caminhos complicados. Um grande abraço e um beijão da Ciça.

Anônimo disse...

Hoje me atrevo a fazer um comentário especial! Nossa querida amiga Evanir completa mais um ano de vida, e a todos que tiverem acesso ao comentário do blog dela que saibam; mulher forte, guerreira, batalhadora, sincera que diz na lata oque pensa e sente, é ela. Já é bisavó, mas com jeito de menina mulher, encantadora e charmosa. Só me arrependo de não te-la conhecido antes, pois para mim ela é especial! Beijos mil minha fofinha do coração. Te amo demais hoje e sempre.