sábado, fevereiro 03, 2007

Um mês sem esta máquina maravilhosa.

Nem acredito que fiquei pouco mais de um mês sem o computador.Como esse bichinho faz falta!!!Um raio o danificou e como é Itautec, e funciona como monopólio, a gente fica`á mercê.....Mas nesse periodo de espera, fui com minha filha e genro para o Rio de Janeiro.Fomos especialmente para assistir a peça GRAN CIRCO DEL DIABLO que meu neto Fernando Maatz estreou como diretor.Se formou no ano passado.A peça foi legal, é baseada no humor grotesco,bizarro..Resumindo::é uma sátira sobre o nosso comportamento.Ri muito, adorei, fiquei orgulhosa por ser o neto que concebeu e dirigiu.A platéia aplaudiu muito.
A Elza, minha filha e Samuel seu marido, não conheciam o Rio, de modo que foi bom irem.Eu fui com eles, a todos os lugares que já conhecia..Pão de Açúcar.Paga-se trinta e cinco reais por pessoa para ir no bondinho.Ele´pára na Pedra da Urca, onde todos descem para apreciar as belezas,depois continua a viagem.Maravilha,espetácular. Fomos no Corcovado,tiramos fotos mostrando o mar, a cidade e até o próprio Cristo Redentor. Agora tudo é mais fácil, pois tem elevador e escada rolante.
Fomos também no Morro de Santa Tereza, onde um bondinho sobre trilhos, carrega o pessoal.Somente sessenta centavos por pessoa.E o interessante, é que as pessoas que viajarem penduradas, são chamadas de caronas, e não precisam pagar.Essa visita é outro espetáculo! A paisagem é impressionante.Minha filha conseguiu tirar uma foto minha, no trilho...Tem que ser rápido, pois passa carro toda hora.
Noutro dia, conto mais algumas coisas...Estou com sono,acho que vou deitar um pouco.......Tchau

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom ter você de volta contando suas histórias e aventuras, nossa amiga Marina me falou que você teve grande participação nos estudos de seu neto Fernando, cuidou dele com grande carinho um tempão junto com seu esposo Oswaldo enquanto estudava aqui em São Paulo, hoje você viu o resultado de seus esforços, ele como diretor de uma peça no Rio de Janeiro,e que pelos seus comentários deve ser muito boa, pena que seu esposo já não está mais entre vocês, ele teria ficado também muito orgulhoso e felicissimo. Parabéns Evanir por você ser a mãe, avó, esposa, irmã e amiga que é para seus familiares e todos que se aprocimam de você, te amo minha fofinha e grande amiga que mora no meu coração. Um abraço e um beijão.