sexta-feira, abril 11, 2008

AINDA CONTINUANDO SOBRE OS 80 !!!

Continuando, quero acrescentar sobre a foto que estou com meus três filhos, que escrevi no dia 28 de março..Expliquei que da esquerda para a direita era a Elza, gêmea com o terceiro, e não coloquei o seu nome..Lapso brabo !!! Mas é o meu primogênito, chama-se OSVALNIR, nome formatado por mim, pois coloquei uma parte do nome do pai dele que é Oswaldo, e o final do meu nome..Ainda bem que ele gosta .Mas qdo. adolescente, me falou que se fosse com a letra " W " igual ao nome do pai, não gostaria.
Foi tudo muito alegre, as pessoas dançaram...Lá estava a Anezia, e quando o Carlos era pequeno, ela o levava na sua casa, ela era meninota .Fazia isso todos os dias.Já levava as roupinhas dele, dava banho, ficava bastante tempo com ele lá, pois sempre gostou de crianças.Que bom que ela estava presente.
Quem leu o começo desta história, se lembra que o tal cd. que iam gravar, não estava pronto ! Mas qual não foi minha emoção, quando a Tati apareceu com uma cesta cheia deles,,para eu dar a cada presente !!Eu nem acreditei !!Na capa, a foto de uma das máscaras,e o título AS MAIS MAIS DA VOVÓ CAIPIRINHA " e o endereço do meu blogue.. e no cd, diversas fotos,, todas do nordeste e com praia e caipirinha.......Cada cd, estava embalado com um celofane, e um selo com minha foto, o lacrava. A Juliana, com outra cesta com bombons, nos acompanhava, dando um a cada presente !!! Tudo muito sugestivo e lindo ! Jamais me esquecerei desse dia , com certeza.
Imaginem, a turminha fazendo tudo escondido de mim.A família de Curitiba trouxe as capas dos cedês, e montaram tudo aqui. Nas máscaras, tiveram que colocar os elásticos....Não sei se fizeram isso em Curitiba, ou aqui.Capas, máscaras, selos,e o conjunto de fotos que está no cd, foi feito na empresa do Carlos e esposa.E além de tudo isso, fizeram também um ímã para geladeira, com a foto da capa do cd !!! e tem a frase :FUI NA FESTA DE UMA COROA MUITO BACANA, E TUDO QUE GANHEI,FOI ESTE ÍMÃ DE GELADEIRA. : Evanir, todas as honras são suas...
Depois de uma sessão de fotos, me deram o microfone, e falei algumas coisas, mas com vergonha...Poderia ter falado muito mais, mas nessa hora, as palavras somem. Terminou a festa !!!! PARABÉNS, PRÁ VOCÊ kkkkkkkkkkkkkkk
Quando já estávamos em casa, eis que chegam a Tati, Fábio e Patty esta, tornou-se minha amiga através da Tati, trabalham juntas...Vieram, para tirar foto da aniversariante, junto com os presentes...e aproveitamos para abrir os pacotes...Dentre eles, ganhei da Fátima ( nora ) e Osvalnir, um cachorro marrom, que respira e ronca.....mas não é de verdade..Coloquei o nome de Soninho e sempre converso com ele...Com oitenta anos, tudo é perdoável......tchau....

3 comentários:

fmaatz disse...

e vamos que vamos que histórias não faltam. né não?

Anônimo disse...

Ah, o Soninho... adorei que ele também apareceu aqui no blog rsrs

Unknown disse...

Olá, minha querida!
Adorei ler suas histórias de vida.
É muito gostoso conhecer o jeitinho de ser dos amigos através de fatos de suas vidas, não é mesmo?
Parece que viramos personagens mudos de tudo que lemos e muitos desses fatos nos emocionam como se os tivéssemos vivendo também.
Que Deus a abençoe e proteja dando-lhe muitos anos de histórias pra gente ler e se emocinar junto.
Beijo nesse coração forte e alegre!!!