terça-feira, setembro 22, 2009

NETO E VÓ, SAUDANDO....

Mais ou menos, vinte e três horas,meu neto,Fernando, do Rio, me ligou, conversamos alguns assuntos, e finalmente me contou de sua alegria, por ter ficado "" rico ", pois em sua conta, foi depositada a grana que ganhou por um trabalho efetuado em Porto Velho-Ro, Macapá- AP e parece-me que em Sobral- CE nos confins do país, fazendo oficina de teatro.Estava eufórico, e estava tomando wisck ( não sei como escreve ) comendo gorgonzola, salaminho...Fico muito alegre, quando sei que um filho, neto,nora, consegue algo novo, como um carro, apartamento, casa,etc, e no caso do Fernando, porque viu seus esforços, recompensados. Na hora, lhe falei que iria fazer uma caipirinha para comemorar sua alegria, fiz, estou bebendo e comendo cogumelos, eita coisa boa !!! .Embora sozinha,estou brindando nossa saúde daqui e ele de lá...
Acredite se quiser, embora eu adore uma caipirinha, não me lembro de ter feito uma em casa.Beber solitariamente é chato....Mas hoje, estou vibrando, porque sei que ele vai ler esta postagem.Inclusive me falou > vó, se escrever somente > fiz a caipirinha,já fico feliz...Com certeza ainda vai ler hoje. Imagina que vó, dando esse exemplo...bebendo, sendo uma octogenária.... VIVA NOSSA SAÚDE, FERNANDO !!! UM BEIJÃO PARA VOCÊ,MESMO QUE ESTEJA COM UM COPO NA MÃO. hehehehe.Tchau gente.

5 comentários:

Cecília disse...

Nossa! Gostaria de ter uma Vovó assim, que até estando só tem a capacidade e a alegria de comemorar os acontecimentos em família. Evanir vc transmite alegrias mesmo virtualmente, sua presença com certeza é um encanto, e sabe tenho muito orgulho por ter tido a oportunidade de conhece-la; assim como para todos de sua família vc deve ser motivo de muito orgulho e muitas alegrias.
Continue sempre assim minha Fofinha do coração.
Beijão neste coração imenso e creio que cheio de muitos sonhos a serem realizados e muitos ideais.

fmaatz disse...

tim-tim!!!

EU disse...

QUE MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAA

EVANIR disse...

VOVÓ CAIPINHA AGRADECE SEUS COMENTÁRIOS.
ASSIM QUE VIER DO TOUR, ESCREVEREI ALGUMAS COISA.NESTE PASSEIO, AO INVÉS DO FERNANDO, É A JANAINA ( SUA IRMÃ ) QUE VAI PASSEAR. TCHAU E ATÉ A VOLTA.

EVANIR disse...

Que pena, ando preguiçosa, tantas coisas vivi na ilha, e não escrevi...será que neste ano novo, vou criar coragem? penso que sim..estou de férias na academia, talvez sobre um tempinho..sabe que frequento, para não ficar enferrujada, viu? não é frescura !!! tchau, e um faliz ano de 2010 para quem ler este comentário.