quarta-feira, setembro 23, 2009

VIAGEM RÁPIDA PARA CURITIBA

Novamente aqui estou para contar mais uma aventura , pois estando com oitenta e um anos e meio, ainda fui para Curitiba dirigindo meu vermelhinho...Uma novidade, sempre tive trauma de dirigir à noite, e chovendo ! Mas vim debaixo de chuva .É que esse carro tem desembaçador,então tudo é fácil..Correu tudo bem e levei seis horas..
Fui por um motivo especial que é bobagem especificar,mas é coisa boa.
Fui no dia dezesseis.Fiquei na casa da Elza minha filha, e no dia seguinte,sai com a Cecília, nora, e fiquei até quase meia noite em sua casa...Fiquei sexta e sábado com a família da Elza que é marido Samuel e filho Flávio e sua namorada. Geli ficávamos até tarde batendo papo, lambiscando, etc. No sábado , fomos no ESPETINHOS DELICIOSOS...Adivinha se lá não fornecem caipirinha.....
No domingo, fui na casa da nora, onde minha neta Janaína, marido Luiz, suas filhas Inaiê e Kauana ( que são minhas bisnetas hehehehehe... ) lá chegaram , e passamos o dia batendo papos animados onde não faltou a tal caipirinha...torresmo........
Pousei na casa da filha, e na segunda as nove horas, parti para cá....
Mas dia vinte e oito, a Cecília vem, e no dia seguinte, voaremos para Brasília,onde ficaremos com o seu marido ( que é meu filho..... ) por dois dias e depois os três embarcarão para a Ilha de Itamaracá, no Recife, aliás, com a Janaína que chegará em Brasília...
Vamos ver se escrevo bastante novidade no blog.. Que pena , não sei colocar fotos nele....
Aguarde......tchau....

Um comentário:

Cecília disse...

Olá Fofinha! Amo ler suas histórias de vida, elas sempre me trazem incentivo e me encinam que a vida é isso; um vai e vem constante, pois o isolamento nos traz tristezas e com elas vem a depressão e com a depressão as doenças.
E vc com essa garra e coragem de viver, amar a família e os amigos, enfim amar as pessoas em sua volta, passear, aproveitar cada minuto com sua alegria e sabedoria que são suas grandes energias, coloca a tristeza, a depressão e as doenças no fundo do baú trancadas à sete chaves! Rssss...
É isso que faz a grande diferença na sua vida!!!
Continue sempre assim.
E espero que todos que lerem suas histórias a leiam e prestem atenção nos exemplos de vida e alegria que elas transmitem, e sigam um pouco deste exemplo de vida que vc transmite.
Te amo minha Fofinha que Deus te proteja hoje, amanhã e sempre!