quinta-feira, agosto 04, 2011

LANÇAMENTO DO LIVRO DO IANZER ( POETA)

Dia vinte e sete de julho, houve o lançamento de um livro PAINEL DOS TEMPO, do poeta Manoel
Ianzer, e sua ffilha Danielle. No ano passado, ele lançou um outro, SEM PONTO, e que fui também. Foi muito bom, porque conheci o José Carlos Suman, e o autor, pois éramos amigos virtuais. O JCarlos veio de Botucatu ! Foi um encontro muito feliz, gente boa ! A esposa do poeta, Luzinete, muito agradável, nos sentimos muito à vontade. O Fábio, para quem não sabe , meu neto, me levou, juntamente com a Tati esposa e filho Guilherme. Veja que lindo ! Três gerações, no lançamento de um livro !!! CULTURA PURA. avó, neto e bisneto
Desta vez o JCarlos não veio por motivos particulares, e eu só fui, porque minha vizinha Inês, me levou !! O Fábio estava trabalhando e só chega em casa depois das vinte horas. O Marcos meu sobrinho, estava passeando em Caldas Novas com a família, e com absoluta certeza, me levaria, o Osvalnir meu filho, tinha compromisso ! Mas a gente vê quem é amigo, nessa hora, e a Inês é amiga e vizinha há mais de trinta anos.
Não dirijo à noite, e poderia pegar táxi, mas seria desagradável ir sozinha..
Que coisa maravilhosa que é a internet, hoje recebi um e mail do JCarlos, em que se diz feliz, por ter proporcionado o encontro do poeta, comigo, pois nos tornamos amigos físicos..
Hoje, estou meio chata, não está fluindo coisas para eu escrever...
Preciso colocar aqui, algumas fotos do Ianzer autografando o livro para mim..Ainda não aprendi colocar, e falta de quem me ensinasse, não foi, é que não aprendi mesmo, meus neurônios estão abestalhados....
Na quinta página do livro, o Ianzer homenageou seus amigos, dentre os quais me encontro..ôba ! Para cada um, ele colocou um adjetivo e para mim, foi >>> ESTIMADA.
sou muito feliz, por ter ganho da família Costa de Curitiba, o meu primeiro computador, pois só me trouxe alegrias.Já conheci pessoalmente, diversas pessoas que eram amigas virtuais, algumas, até já vieram em casa. Mas quando ele enguiça, fico murcha !!! Enquanto não vem o SOS, cujo nome é FÁBIO ALEX DA COSTA, fico feita um zumbi, de lá prá cá, e o pior, sempre vendo o que tem na geladeira para comer....
Tchau, e vamos ver qual será a próxima edição.....BEIJOS..

Nenhum comentário: