quinta-feira, julho 28, 2011

VISITA DO MEU PROFESSOR DA ACADEMIA, NAMORADA,JULIANO E NAMORADA.

No dia 24-7-11, vieram em casa o Marcelo, meu professor de academia, sua namorada Milene,o Juliano, colega de academia e sua linda Daniele..Eu fiquei meio desnorteada, embora soubesse que viriam, pois não conhecia as meninas.... Um casal trouxe flores, rosas vermelhas, e o outro, produtos de beleza...Fiquei sem graça....
Depois de um papo, fomos para a cozinha, como eu estava sem graça ainda, não sabia o que fazer... se ia na geladeira, na cadeira, no fogão,...Perguntei se bebiam cerveja, pois queria dar picles e queijo com azeite e orégano, mas como nenhum dá bola para cerveja, perguntei se com refrigerante, se come aquela coisa, todos riram e falaram que sim....O Juliano se prontificou a picar o queijo e temperar...É esperto. Enquanto isso, arrumei a mesa, ficaramos bebericando, a Daniele, bebeu uma cervejinha, a Milene e Juliano, refri, e o Marcelo, adivinha, um vinho seco italiano, Frascati, já pensou? quem pode, pode rsrsrs.
conversamos muito, rimos,valeu....POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, NÃO BEBI CAIPIRINHA QUE É A BEBIDA QUE MAIS GOSTO, bebi ICE SMIRNOFF....
As dezoito horas o despertador tocou , ficaram espantados, pois é daqueles do século passado que tem duas campaínhas, então é um barulhão..Eu teria que trocar as fitas do vídeo cassete,, que estavam sendo gravadas desde as doze horas. Pedi licença, e fiz isso, só que depois, bateu uma tristeza, e falei para as visitas, que eu agi errado, deixando-as na cozinha e indo lá na sala,colocar fita para gravar até a meia noite, e chorei, acho que de vergonha,pois era a primeira vez que vinham em casa, eu deveria deixar sem gravar..... e todos falaram que não tinha nada a ver, e o Juliano >>> TADINHA DA VOZINHA....Ele só me chama assim. Depois encomendei pizzas, e sempre os cinco batendo altos papos...Daí, puxei o saco do Marcelo e fiz um café, pois na academia ele sempre bebe...Todos tomaram..
Ofereci e servi doces que faço em casa. Tinha de mamão, de cidra e de laranja azeda....Todos comeram elogiaram e fiquei contente, nada melhor que ser elogiada....
Depois de tudo isso, os dois falaram para as mulheres irem para a sala, que eles iam lavar a louça .Eu não queria, mas fizeram questão !! Fiquei na sala com Daniele, e falei sobre o passeio no Chile, no deserto do Atacama, que foi maravilhoso...A Milene, preferiu ficar com os meninos na cozinha.Acredita que eles guardarm tudo no lugar, colocaram o lixo no lixo, e o Juliano queria uma vasilha para colocar a sobra das pizzas, e assim o fez.
Que pena, chegou a hora da partida, e antes, tiraram fotos...O Marcelo foi primeiro e mais tarde o Juliano e Daniele...E daí, eu fiquei tristinha, sozinha, mas fiquei feliz de saber que quatro jovens vieram em minha casa!!
Uma coisa que para mim foi surpresa, foi saber que o Juliano trabalha com mágicas e ilusionismos.. Qualquer dia, tenho que ir numa apresentação dele, com certeza.
Hoje, já recebi pela net, um e mail, do Juliano, comentando sobre as felizes horas que passaram aqui, e enviou fotos, que ainda não sei colocar no blog....
Até mais, e colocarei em seguida, um novo assunto. Não sei resumir assunto, então deve dficar maçante a leitura.....mas o importante é ser feliz....... TCHAU..


5 comentários:

Cine São Paulo disse...

Parabéns Vovó! Como sempre, ativa e FELIZ! Graças a Deus! Um beijo.

Juliano & Daniele disse...

Oi Vóóóó...

Puxa, me emocionei com a maneira que escreveu sobre a gente!
Muito lindo.
Muito fofo.
Muito especial.
Se no mundo existissem mais "vózinhas Evanir", não existiria tanta coisa ruim acontecendo!
Você é um AMOR vóóóó...
Beijos no coração,

Juliano & Daniele

EVANIR EULITA disse...

Obrigada pelos recados.O do Cine São Paulo, andou sumido. é meu conterrâneo....Já falei com sua esposa ao telefone....Beijo para o casal.

EVANIR EULITA disse...

OI, JULIANO, MAS COMO SOU FELIZ, TENDO UM NETO COM TAMANHO CARINHO PARA COMIGO !
GRATA, VIU, E ESTOU SEMPRE ME LEMBRANDO DA TARDE EM QUE PASSAMOS JUNTOS.UM BEIJO PARA VOCÊ E PARA DANIELE BEIJO TAMBÉM PARA OS VOVÓS, TÁ ?

Cecilia disse...

Fofinha vc é 1000!
Me emocionei ao ler a visita que recebeu destes jovens, vc é realmente muito querida e sabe por que?
Porque vc é a Vovó mais mais simpática, alegre e cheia de vida que eu conheço.
Sabe quando vc escreveu que chorou então pucha que sentimento lindo e puro!
Que Vc seja sempre assim...muito especial!!!!
Beijos mil em sua alma!!!!