sexta-feira, maio 21, 2010

ANIVERSÁRIO DO CAÇULA >>CURITIBA

Esvreverei sobre viagem feita para Curitiba, em fevereiro...Meu filho caçula, o Carlos, aniversariou e só minha nora,sua esposa Cecília, sabia que eu iria lhe fazer uma surpresa...Resolvi ir, apenas um dia antes,pois era só pegar o vermelhinho e a estrada. Foi tranquila a viagem, ouvindo música, lambiscando,correndo no que marcavam as placas...Chega de pegar multa e pontos na carteira.Depois que estava a cento e quarenta por hora na Régis Bitencourt, e o guarda me parou,procurei não correr tanto.Foi num mês de março, assinei o papel ,etc, e nem na net, e nem pelo correio,aparecia a tal multa.Pensei >> acho que ele ficou com pena, pois eu tinha mais que oitenta anos, e os cabelos branquinhos...Puro engano, em setembro chegou >> sete pontos na carteira e quinhentos e setenta reais, doeu, mas na hora que se está na direção, ainda mais com carro automático, nem tchum..
Fui direto na casa do aniversariante, embora tenha uma filha que mora em Curitiba, a Elza.. Como ele estava em Brasília, fomos buscá-lo no aeroporto e adivinha.... fiquei escondida atrás de um pilar, minha nora e neta, sairam, e quando o Carlos apontou, ficou olhando para onde estava acostumado ver alguém esperando-o,e nisso, fui atrás, peguei em seu braço, e perguntei o que estava fazendo no aeroporto de São Paulo, pois foi uma surpresa eu estar ao seu lado....Achei que ia dar um branco, dele achar que de fato estava em lugar errado....No dia seguinte houve jantar, só com a família... de quatro gerações,minhas duas bisnetas, INAIÊ, KAUANA. meus netos,JANAÍNA,mãe das meninas e FERNANDO que foi do Rio,cumprimentar o pai, meu filho CARLOS e EU...claro, estavam, a nora CECÍLIA e o Luiz marido da Janaína e mais o gurmê e esposa.Um jantar muito especial, com direito a caviar, perdiz recheada, diversos tipos de bebida,coisa muito chique para mim....Cada prato servido, era um tipo de bebida.Adivinha do que mais gostei?? sobremesa,massa folheada, com recheios...
No dia seguinte fui para a casa da filha, e depois escrevo sobre.Tem um pisca pisca aqui, e estou com medo que fiz algo errado e nem vou conseguir postar este texto..tchau AGUARDEMOS....

Nenhum comentário: