domingo, julho 03, 2011

O DIA DAS MÃES DE 2011, CHEIO DE SURPRESAS !!!!




Ultimamente, não gosto de ir em reuniões de casamento, aniversários, etc.No dia das mães que sou convidada para ir na casa do filho, também rejeito..A Tati, é a menina que se casou com o Fábio meu neto, e tem uma família grande, com muitos irmãos e que gostam de se reunir..Quando me convidam para aniversário, e dia das mães e dos pais, e já falo que não vou, sempre ela diz >>> meus irmãos já falaram que um dia vem todos na sua casa !!! eu levava na brincadeira...
Tudo bem, no dia das mães, chegaram a Tati, Fábio e filhinho, de dois anos o Guilherme, mas com bandejas e pratos.... fiquei meio apreensiva, e íamos entrando, quando chegaram meu filho Osvalnir, e esposa, a Fátima....Com pratos, panelas e coisas mais...e assim, foram chegando, irmãs da Tati, mãe, irmão com namorada e sogra, outro irmão, sobrinho, ...O meu neto Frederico e esposa Malu, a Juliana, neta, esposo e a filha Sofia e filhote o Ícaro, e resumindo...estávamos em vinte e quatro pessoas, e eu como sempre, sem jeito, pela surpresa, muito emocionada, além de cumprimentos, ganhei um vaso de flores da Elaine, irmã da Tati, muito lindo, ornamentado com bambus....
Sabe, ??? trouxeram pratos, comuns,, de sobremesa, copos, talheres para sobremesa, tudo descartável, só os talheres para refeição eram de metal....Tinha comida de todo jeito, carnes, saladas, farofas. MAS O PRINCIPAL, MUITA PAZ E ALEGRIA....A família da Tati, é muito alegre e afetiva.
Depois que tudo passou, achei que eu fiquei meio paralizada, deveria ter sido mais estrovertida, acho que era vergonha.....nesse dia, estava na minha casa, a minha quarta geração...A véinha,(( Evanir )) Osvalnir filho, três netos e afins, os três sendo filhos do Osvalnir, e mais três bisnetos... Sofia, seis anos e Icaro, meses, filhos de Juliana e Marcelo, e o Guilherme, primeiro bisneto, filho da Tati e Fábio...
Apesar do meu blog se chamar vovó caipirinha, nesse dia a bendita não esteve presente, e para ser sincera, não me lembro o motivo, pois gosto muito !!!
Vou pedir para alguém colocar fotos AQUI, desse dia espetacular, que eu nunca imaginei existir....
As pessoas souberam fazer a surpresa da chegada, sem que eu desconfiasse... Iam deixando os carros no começo da rua,e iam entrando. Foi legal, inesquecível, só que depois de um mês dessa grande reunião, houve o aniversário do Guilherme, e não fui... Prefiro viajar, ficar dias fora, a ir numa reunião... E às vezes quando reclamam, falo que o idoso tem que ser respeitado, e se assim não acontecer, vou telefonar para a delegacia especificada para isso...... E ASSIM, A VIDA CONTINUA, E ME JULGO FELIZ, E NOTO QUE MUITAS PESSOAS ME QUEREM BEM....E para quem não sabe que depois dos oitenta a gente sente mais carência, que cheguem até lá, para saber.......
Agora, vou escrever sobre a PARADA GAY DE 2011......TCHAU. ATÉ +.........

5 comentários:

Fábio disse...

Oi vó, que bom que gostou da surpresa!!!
Só para lembrar não teve caipirinha pois a senhora estava tomando remédio, não me lembro o porque...
Abs.

Frederico disse...

hehe foi uma tarde muito gostosa! E foi um festival de pimenta, tinha uns 5 tipos diferentes, só coisa fina! Tb deu pra lembrar dos velhos tempos das festas de ano novo lá na sua casa. Beijo, Vó!!!

EV@NIR A "" VÓ "" disse...

É mesmo, Fábio, não me lembrava o motivo..Obrigada por me explicar, apesar de que esteve aqui em casa, e falou pessoalmente...

EV@NIR SUA AVÓ... disse...

FREDERICO, QUE BOM QUE BOTOU O AR DA SUA GRAÇA, AQUI. GOSTEI, VIU ? SABE QUE O FÁBIO QUE ALERTOU AS PESSOAS SOBRE MINHA VOLTA A ESCREVER ??
JÁ RECEBI DIVERSOS COMENTÁRIOS NO BLOG E NO TEXTO SOBRE A PARADA GAY, HAVIA COMENTADO SOBRE A FEIURA DE ALGUNS, E UM ANÔNIMO NÃO GOSTOU MUITO....
MAS É TUDO BRINCADEIRA, NÉ ?
UM BEIJO E OBRIGADA,

Cecília disse...

Olá Fofinha! Pucha!!! Que surpresa maravilhosa que fizeram pra vc.
Mas vc merece isto e muito mais, gostaria de ter uma Mãe assim alegre, de bem com a vida e que da valor a cada dia que passa. Te gosto muito, continue assim sempre, pois vc é especial!
Beijo no seu coração.
Ciça.