domingo, julho 03, 2011

PARADA GAY DE 2011 . ÔBA !!!!

Neste ano, estava em dúvida se ia na PARADA GAY , pois estava chovendo. Minha irmã que sempre ia comigo, já falara que não iria..Ela ficou chateada, porque no ano passado, uma mulher perguntou se éramos lésbicas... Eu não tô nem ai, o problema foi dela, estava curiosa, e teve a coragem de perguntar, não ficou na dúvida....Pois bem o meu plano era pegar um táxi, e nesse meio de tempo, o sobrinho Marcos, telefonou , falando que passaria para me pegar para ir.
Aqui, ainda não estava chovendo, mas ele estava na via Anhanguera, e lá estava, e lhe disse, que cancelasse a ida na Paulista. Dali a pouco, choveu aqui... Ao chegar, estava animado, e lá fomos os dois. Valeu ! A mídia, no ano passado, dizia que havia três milhões de pessoas e neste ano, aumentou para quatro...Tirei fotos de seis ou sete carros alegóricos, com muita gente sambando e cantando e com frases escritas contra os homófobos..
Volta e meia, caia um "" pé d'água..."" O Marcos, não bebeu nada, mas eu, na ausência da caipirinha, tomei uma
ICE SMIRNOFF... que eles cobram o dobro, mas valeu , com aquele chuvisco de vez em sempre, nada melhor...
Umas pessoas pediram licença para tirar fotos, penso, que elas me vêem, uma sra. de idade, e vêem que não sou preconteituosa, por esse motivo, pedem para tirar fotos junto....Na minha máquina, não tirei com pessoas, só dos caminhões....
Notei ausência dos gringos, nos outros anos tinha mais..Cá prá nós, tem cada cara lindo !!!! Também tem cada bagulho, que dá até medo, pelo amor dos meus filhinhos !!! Como diria o Sílvio Luiz, comentarista de futebol para quem não sabe ....
Camisinhas, que são pagas com a nossa grana, que a prefeitura distribui, tinha no chão de tantas que eram.....Muitas, foram cheias de ar, voando para o céu......bom de ver.....Helicópteros faziam a ronda...Tinha muito policiamento
Como sempre, as ruas nas adjacências da Paulista, ficam interditadas, de modo que andamos muito para lá chegar...
Na academia que frequento tem uns homossexuais assumidos, mas que não gostam de ir na parada....
Vou repetir o que já escrevi no ano passado, no horário que costumo ir, nunca houve briga, palavrões, ou escândalo...No dia que eu observar isso, não irei mais. Acho que devido o chuvisco permanente, muitos grupinhos ficavam dançando, pois havia muita música..
Valeu muito à pena, e se der certo, no ano que vem, irei de novo. Pena que a Weida minha irmã, se impressionou com a pergunta que lhe fizeram e por isso, não passou momentos alegres na Paulista toda colorida, ficou sozinha, e com certeza, triste e revoltada com a vida.. De quem foi o azar ?????????
Obrigada por ler, e se deixar um comentário, ficarei contente.......beijos.

18 comentários:

dicas de arrasar disse...

Oi bisa sou eu a nai,amei o comentario,acho que ano que vem eu vou com vc... kkk.
Deve ser muito legal...
Um beijo.

Anônimo disse...

Adorei Evanir, voltarei para ler com mais calma, agora o sono já está chegando, meu dia hoje foi cheio. Continue sempre com essa sua disposição.
Beijos
Marli Slides

Masé disse...

Olá Evanir, minha amiga malukete...rsss (brincadeira, adoro seu jeito de ser..)qdo eu crescer quero ficar igual a vc sabia?
Que bopm ter voltado a blogar, não pare viu?Gostei da postagem...imagino você na Paulista, na parada gay.
Ainda vou aí te fazer a visita ok?
Um abraço com cheiro de flor do cerrado goiano e pequi.
Masé
Vai lá no meu blog, meu jardim tá lindo... http://masesoares.blogspot.com/ (com certeza perdeu o link, olha aí.

Masé disse...

Olá Evanir, minha amiga malukete...rsss (brincadeira, adoro seu jeito de ser..)qdo eu crescer quero ficar igual a vc sabia?
Que bopm ter voltado a blogar, não pare viu?Gostei da postagem...imagino você na Paulista, na parada gay.
Ainda vou aí te fazer a visita ok?
Um abraço com cheiro de flor do cerrado goiano e pequi.
Masé
Vai lá no meu blog, meu jardim tá lindo... http://masesoares.blogspot.com/ (com certeza perdeu o link, olha aí.

Maria Teresa disse...

A parada gay deve ser muito divertida e bem colorida.Nunca fui a nenhuma mas se tiver uma oportunidade, irei.
Bjs,
Maria Teresa

Helio Dias disse...

Oi Dna Evanir.
Meus parabéns pela disposição e pelo espirito brincalhão com que trata assuntos polemicos.
Adorei ver as fotos da familia e principalmente em ver a senhora.
Um grande beijo.
O sumido Hélio.
De Pedro de Toledo, lembra? rsrsrsrrrs....

Chico Bendl disse...

Querida Evanir
A vida é movimentar-se, participar, se fazer presente. Neste aspecto, parabéns pelo teu engajamento em movimentos que reivindicam direitos negados por alguns.
Apesar de eu achar esta Parada Gay um tanto caricata, ela traz consigo motivos sólidos para ser feita, que eu concordo.
Como tu foste presenciá-la, eu me sinto devidamente representado por ti, portanto, meus agradecimentos.
Um forte e fraternal abraço.
Conta com este casal de amigos do sul do Brasil, que muito te admiram pela disposição e despojamento pessoal, que te fazem uma pessoa verdadeiramente especial e única!

Anônimo disse...

Você disse que viu gente feia na Parada? Audácia! A "santa" pode ser louca, feia nunca! Bicha feia nasce homem, mon amour! Hoje em dia, com tantos recursos técnicos de embonecamento da carinha, só fica feia quem quer. Te vejo lá no ano que vem, OK?
Beijo (com baton).
Acácia Dourada.

EVANIR disse...

MARLI, MUITO GRATA EM ESCREVER, VOCÊ É TÃO OCUPADA E SE DISPÔS ,FICO FELIZ..O MEU NETO QUE COLOCOU O PEDIDO PARA DEIXAREM COMENTÁRIOS, E ACREDITA QUE COLOCOU A LISTA TODA ??? DEPOIS QUE PERCEBI, MAS VALEU ! BEIJOS.

COMO VC. DISSE, A MALUKETIE disse...

MASÉ, SABE QUE RECEBI SEU ABRAÇO COM CHEIRO DE FLORES DO CERRADO ??? É SIM....GRATA POR TER ESCRITO UM COMENTÁRIO, TÁ ? ESTOU ESPERANDO SUA VISITA DESDE 2008, QUE FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FEZ A PROPOSTA.. É MAIS FÁCIL, DE VIR, POIS TEM PARENTES EM ITAQUAQUECETUBA !!! VENHA MESMO !!!
AMANHÃ, ENTRAREI NO SEU BLOG...BEIJOS

EVANIR EULITA disse...

OI, ACÁCIA DOURADA...ACHO QUE NÃO ME EXPRESSEI BEM, DIZENDO QUE TINHA PESSOAS FEIAS, DEVERIA TER ESCRITO >>> NÃO TÃO BONITAS, POIS DE FATO, NÃO TEM GENTE FEIA.. VOCÊ, DEVE SER LINDA, POIS O PSEUDÔNIMO, TUDO INDICA...
NO ANO QUE VEM, NOS ENCONTRAREMOS SIM NO MEIO DA MULTIDÃO QUE A CADA ANO AUMENTA.
TCHAU, E UM BEIJO SEM BATOM, POIS NUNCA USEI....

EV@NIR EULIT@ disse...

QUE PENA, CARVALHO, VOCÊ É HOMÓFOBO ? PELO QUE DECLAROU... SÃO PESSOAS COMO OUTRAS, PAGAM IMPOSTOS, TêM O SANGUE RUBRO, SOFREM DORES....E DEVERIA A PARADA SER EMBAIXO DO VIADUTO ?? PORQUE, HEIN ?
SERÁ QUE NÃO ENTENDI O QUE VOCÊ QUIS DIZER ? MAS TUDO BEM, SOMOS LIVRES PARA FALAR E SENTIR.
GOSTEI QUE DEIXOU UM COMENTÁRIO. QUANDO TIVER VONTADE, ME ESCREVA. ACEITE MEU ABRAÇO. MAS CÁ PRÁ NÓS, COMO ENCONTROU O MEU BLOG, FOI INDICAÇÃO, OU CASUALIDADE, OU VOCÊ ME CONHECE E ESTÁ BLEFANDO....

BISAVÓ disse...

INAIÊ, QUE BOM, VOC~E VAI SE DIVERTIR INDO NUMA PARADA DESSAS... É MELHOR IR NESSA, QUE IR NUMA, PARA PEDIR TETO, TERRA, AUMENTO DE SALÁRIO....É SÓ ALEGRIA.
GOSTARIA DE IR NUMA LÁ NO RIO, ONDE O SEU TIO MORA... PENSO QUE É MAIS ALEGRE, OS CARIOCAS SÃO MAIS ESTROVERTIDOS....
UM BEIJO, PARA A BISNETA QUE VIU O BLOG DA VOVÓ CAIPIRINHA SUA BISAVÓ.. QUEM DIRIA, HEIN ???

EV@NIR disse...

QUE PERGUNTA, HEIN, HÉLIO, CLARO QUE NÃO ME ESQUECI DE VOCÊ. COMO PODERIA SE VIAJAMOS VOCÊ, OLÍVIA E EU, POR QUASE UM MÊS, VIAJNDO POR Q QUATRO MIL KM???
GOSTO MUITO DE VOCÊ E DE VEZ EM QUANDO ENVIO E MAIL, MAS DIFICILMENTE RESPONDE, SEI QUE É FALTA DE TEMPO, POIS LECIONA, TEM CASA E ESPOSA..... QUANDO VIER VISITAR SUA MÃE, CHEGUE EM MINHA CASA.. É SÓ PROCURAR SABER SE ESTOU, POIS CONTINUO VIAJANDO SEMPRE... UM BEIJO PARA VOCÊ E ESPOSA. OBRIGADA PELO COMENTÁRIO.

EV@NIR disse...

FRANCISCO,GRATA POR TER COMENTADO, GRATA PELOS ELOGIOS,E ESTAMOS AI, NA PARADA DA VIDA, SEMPRE LUTANDO POR ALGUMA COISA..
AINDA NÃO BAIXEI AS FOTOS DOS CAMINHÕES DA PARADA, SENÃO, COLOCARIA AO MENOS UMA AQUI. MAS CÁ PRÁ NÓS, NÃO SEI BAIXAR, E MUITO MENOS COLOCAR NO BLOG... MEU NETO ESTEVE AQUI, E ESQUECI DE PEDIR PARA FAZER ISSO...
OBRIGADO PELO CASAL FRANCISCO E MARLI SE CONSIDERAR MEU AMIGO.SOU FELIZ POR ISSO.BEIJOS

EV@NIR disse...

TERESA, LI SEU COMENTÁRIO E GOSTEI E FICO ADIMIRADA DE NÃO TER IDO VER UMA PARADA DESSA NO RIO. TENHO VONTADE DE VER, ACHO QUE É MAIS ANIMADA QUE AQUI, POIS OS CARIOCAS SÃO MAIS ALEGRES....VAI, NO ANO QUE VEM... SE NÃO GOSTAR, É SÓ VOLTAR PARA O APTO...ÀS VEZES QUE FUI, NUNCA VI ALGO QUE DESABONASSE . PODE SER QUE NOUTROS HORÁRIOS, HAJA ALGO CHATO, COMO BÊBADOS, NÃO SEI....pORQU NA MÍDIA, SAI UMA COISAS DESAGRADÁVEIS....
TCHAU..GOSTO DO CÊ....

Alcione disse...

Amooo vc...e muitoooo me orgulho...peço a Deus q me dê pelo menos metade da sua disposição...rsrsrs
Saudades...bjs

Cecilia disse...

Ta vendo!!! Eu sempre falo que vc é especial; e é mesmo!
Uma Vovó com sabor de alegria, sabedoria, bondade e lindaaaaaaaaa!!!
Te gosto de mais!!!
Sua fã n°1 Ciça.