quinta-feira, outubro 05, 2006

AINDA LAGUNA.

Salvador, tem a cidade alta, e a baixa e Laguna, tem a cidade nova e a velha.As duas são lindas.Ficamos hospedados no Hotel Renascense,na cidade velha...As noites, são animadas, fomos num restaurante jantar, e adivinhem,claro, tomei minha caipirinha,para quem não me conhece, fique sabendo que tenho os cabelos brancos, pois não os tinjo, e quem os deixou assim, foram os setenta e oito anos vividos, então, sempre, quando o garçon vem trazer as bebidas, coloca a caipirinha, para o cavalheiro que está junto....não imagina que é a " velhinha " que vai tomar a caipirinha....
Fomos num morro, onde há a imagem da santa padroeira da cidade,que infelizmente esqueci o nome.Está de braços abertos,linda, naquelas alturas.E o mais interessante, em seu pedestal, há inúmeros pedidos para ela.São placas, envelopes, de pessoas que têm fé.Outras, estão apenas agradecendo um milagre alcançado.
Daqui, seguiremos direto para Curitiba.Amanhã contarei mais um pouco dessa linda e inesquecível viagem. Tchau

Um comentário:

Anônimo disse...

Fofinha querida eu te amo escreva mais sobre sua vida, eu leio todos os dias, acho que você tem muito para nos passar com essa energia que tem e traz ela de criança, você é demais.