domingo, outubro 01, 2006

PEDÁGIOS,

Interessante, que sempre vou para Lambari,,sul de Minas, duas vezes por ano, indo pela br.Fernão Dias.e não há nenhum pedágio, embora a estrada esteja uma verdadeira maravilha.A única coisa muito chata, é que há um túnel, e já faz mais de dois anos, que está às escuras, o que dá medo.Automáticamente, saindo duma claridade e indo num lugar mais escuro, já é complicado, imagina entrar num túnel extremamente escuro...Já li queixas de leitores no Estadão, mas a resposta, é que roubam a fiação e enqto. isso, ficamos sofrendo .E não é só eu que sou vovó caipirinha, que encontra dificuldade!!!Conversei com pessoas bem mais novas, numa parada, e falaram que de fato é perigoso...Mas estou falando sobre PEDÁGIO, porque daqui a Curitiba que sempre vou, e são 410 kms, também não há .Mas daí de Curitiba , para o sul passamos por uma parte de Santa Catarina, meu filho Carlos, Cecília nora e eu, e não teve pedágio e a estrada, parece um tapete!!!Ah ,mas qdo. entramos no Rio Gde. do Sul, meu Deus, um perto do outro e 5,10 cada um!!!Como pode???Mas tudo bem, vou continuar viajando, pois a gente não reclama da gasosa, né?

Nenhum comentário: