domingo, outubro 15, 2006

VOLTANDO PARA CURITIBA......

Na volta, ""pegamos"" a br. 101 que é pelo litoral.Paisagens lindas, as vezes,deparando com montanhas,outras, com aquele mar imenso,e outras, vendo cidades,embora não tenhamos parado em nenhuma.
O trânsito, péssimo, penso que porque dia 8 de setembro é aniversário de Ctba, e juntando com o dia 7, deu um final de semana prolongado....Mas íamos mais ou menos,parando pouco, mas qdo. . chegamos na entrada para Ctba,daí, foi um caos! Mas como dizia o ''portuga " tudo vale a pena se alma não é pequena""Valeu, pois conheci coisas belas,vi a tal neve,até baleia em Laguna, caipirinhas então,, nem se fala...Íamos no restaurante,ou barzinho, e qdo. o garçon chegava, o primeiro pedido do Carlos..uma caipirinha de pinga, com bastante açucar...Como eu já havia bebido uma no almoço, à noite, ao sentarmos à mesa, eu já dizia>>agora, não peça a caipirinha....Mas ele não me obedecia ...só que eu naõ achava ruim.....Só noto que os garçons,
ao colocarem a ""bendita "" do meu lado, ficam meio que espantados, pois sou ""anosa,e meus cabelos brancos, me deixam com aparência de mais velha....."""A maioria das mulheres, tomam cerveja..Eu não gosto.
Passei dez dias sem escrever e agora disparei...Vou ver se escrevo amanhã.Tchau.

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí vó! continue escrevendo, tenho certeza que histórias não faltam, sejam atuais ou da sua mocidade...

Anônimo disse...

E daí conta mais