terça-feira, outubro 17, 2006

VOLTANTO PARA CASA....

Chegamos na linda e limpa cidade de Curitiba, onde moram dois filhos meus, ( para quem não sabe )...Pousei na casa do Carlos e Cecília, pois chegamos muito tarde.No outro dia fui para a casa da filha,a Elza. À noite fui na casa da neta, Janaína.É casada com o Luiz, tem duas meninas, a Inaiê e Kauana,lógico, minhas bisnetas....Comemos , e adivinha???caipirinha do meu lado..Ficamos batendo papo ,depois me levaram para a casa da Elza, e tinham ido me buscar, pois não dirijo de noite. Conversamos umas horas, fui ""nanar"",pois logo de manhã, pegaria meu vermelhinho, e rumaria para minha casa!!!!coisa boa é estar em casa depois de dias passeando. E nesta cidade que dizem selva de pedra,que é uma loucura, mas que adoro e moro desde 1950,quando me casei em janeiro.....
Um anônimo, deixou recado no blog, pedindo para escrever mais..Pode ser até que me enganou....e se for um parente,um amigo???Mas se for desconhecido, fique sabendo que se bebo, não dirijo e se dirijo, não bebo, só corro demais.....com o passar dos dias, vou escrevendo minhas proezas..pagando multas e multas, guarda me parando na rodovia..hehehe.Tchau ,sejam felizes como eu...

Um comentário:

Anônimo disse...

ei! cadê as estórias?
Estamos esperando mais e muiiiiito
mais.
Até breve